SOBRE MIM

Eu ainda não entendi direito como funciona esse negócio de viver.

Até tenho alguma experiência, não muita, o suficiente para conseguir fingir que sei o que estou fazendo. No fim das contas, acho que é disso que se trata ser adulto, fingir que está no controle da situação, mesmo estando completamente perdido.

Eu nasci, vivo e provavelmente vou morrer em Catanduva, uma cidade no interior de São Paulo, e não posso dizer que esteja infeliz com isso. Sou formado em História, mas nunca vesti uma camiseta com a imagem de Guevara.

Já vesti uma camiseta com a imagem de Stan Lee.

Não acredito que a Terra seja Plana, acredito que o homem chegou à Lua, e que alienígenas existem, mas que desistiram de entrar em contato conosco após sintonizarem os canais da TV aberta em uma tarde de domingo.

Suspeito fortemente que minha vida seja uma série de comédia de qualidade duvidosa, uma mistura de "Friends" e "The Office"; em algumas ocasiões chego mesmo a procurar pelas câmeras, mas depois me convenço de que ninguém pagaria por algo assim. 

Tenho tendência a começar projetos de vida na segunda-feira e encerrá-los prematuramente antes do final de semana. Talvez este blog já esteja abandonado. Que dia é  hoje?

Por um milagre, escrevi e publiquei meu primeiro romance "Deus, o Diabo e os Super-heróis no País da Corrupção" em 2018 pela Editora Viseu. Em março deste ano (2019), publiquei o livro "Procura-se Elvis Vivo ou Morto", primeiro de coleção de livros de bolso chamada "Casos Supernaturais".

Parei de me levar à sério nos últimos anos e, no momento, divido o meu tempo entre minha família (esposa, filho e cachorro), meu trabalho e meus textos, mas penso seriamente em começar uma carreira no Stand Up Comedy. 

Facebook

  • Facebook Social Icon

© 2019 por FERNANDO FONTANA Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now